Nesta sexta-feira, 7 de julho, o programa “Fofocalizando”, do SBT, vai exibir entrevista de Gusttavo Lima concedida ao jornalista Leo Dias. O papo aconteceu durante a gravação do DVD do cantor, em sua residência, em Goiás. O artista falou de uma possível briga com Wesley Safadão. “Havia uma coisa mal explicada. Mal explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal…. Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”, comentou.
A respeito de novas parceiras, disse: “Fiz o convite para o Luan (Santana), a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais pra frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem, muita coisa legal”. Recordando o início de sua trajetória, afirma: “eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”.
O cantor também explicou a ideia de gravar o próximo DVD em sua residência: “nós começamos a questão aqui de casa nas lives, todas as lives foram feitas aqui”. E completa: “queria fazer um DVD mais íntimo, sabe? Eu preparei para ser o melhor da minha vida. Um DVD preparado com muito amor”.
Ainda sobre a fama e tudo mais que aconteceu e acontece em sua vida, Gusttavo afirmou: “Fazer sucesso é algo difícil. Manter o sucesso é algo mais difícil ainda. Sou um cara muito grato. Eu sempre tenho mais do que eu mereço”.