Sandy e Lucas Lima dizem que decisão sobre separar foi tomada há um mês

Sandy e Lucas Lima, que anunciaram a separação após 24 anos juntos, participaram, na terça-feira (25), do “Altas Horas”, da TV Globo. O programa contou com a presença na plateia de muitos fãs do agora ex-casal e membros de fã-clubes da cantora, que relataram, nas redes sociais, os bastidores da gravação.

Sandy e Lucas, que têm uma relação próxima de amizade com o apresentador Serginho Groisman, falaram abertamente sobre o fim do casamento no programa, que vai ao ar na noite de sábado (30). Os músicos cantaram juntos “Areia”, que foi composta por eles, e disseram que a decisão sobre separar foi tomada há um mês.

Um fã clube de Sandy fez uma postagem na qual afirma que o ex-casal já apareceu sem aliança e Lucas se emocionou vários vezes durante o programa. O “Encontro”, da TV Globo, também repercutiu, na manhã desta quarta-feira (27), os bastidores da gravação.

O cantor Thiaguinho postou, em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado de Sandy, Lucas, Xororó, Serginho Groisman e o cantor Vitor Kley durante a gravação. A imagem repercutiu muito entre os seguidores.

Thiaguinho postou foto nas redes sociais com Sandy e Lucas — Foto: Reprodução/Instagram

Thiaguinho postou foto nas redes sociais com Sandy e Lucas — Foto: Reprodução/Instagram

Parceria musical

Sandy e Lucas Lima acumulam no currículo uma série de composições, álbuns e arranjos feitos em conjunto, dentre eles sucessos como a faixa “Me Espera”, gravada com Tiago Iorc, e o álbum mais recente da cantora, “Nós, Voz, Eles”, lançado em 2018.

Sandy e Lucas Lima compuseram juntos, por exemplo, a canção “Abri Os Olhos”, interpretada pela cantora ao lado do irmão. Outros hits feitos pelo ex-casal incluem “Pés Cansados”; “Quem Eu Sou”, música do primeiro álbum de estúdio solo da cantora; e “Areia”.

Sandy e Lucas Lima — Foto: Divulgação / Globo

Sandy e Lucas Lima — Foto: Divulgação / Globo

A influência do agora ex-marido na carreira de Sandy também é refletida nos álbuns de estúdio. Lucas Lima realizou os arranjos dos álbuns “Manuscrito”, de 2010 e “Meu Canto”, de 2016. O músico também trabalhou em “Princípios, Meios e Fins” e “Sim”, de 2012 e 2013, respectivamente.

Separação

A cantora e o músico anunciaram a decisão nas redes sociais. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.”

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”

Lucas e Sandy são pais de Theo, de 9 anos. Os dois iniciaram o romance quando ainda eram adolescentes e tiveram algumas idas e vindas. O casamento aconteceu em 2008 em uma cerimônia “quase secreta” em Campinas (SP).

Foto publicada por Sandy e Lucas Lima no Instagram em post para anunciar separação — Foto: Reprodução/Instagram

Foto publicada por Sandy e Lucas Lima no Instagram em post para anunciar separação — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support