Rodrigo Mussi relembra dois meses do acidente: ‘Agradeça pelo fato de acordar e viver’

Em 31 de março, o influenciador foi internado após uma grave batida de carro.

Nesta terça-feira (31), faz dois meses que Rodrigo Mussi sofreu um acidente. O influenciador foi internado após uma grave batida. Ele estava sem cinto de segurança em um carro por aplicativo quando o motorista colidiu na traseira de um caminhão. Já em recuperação domiciliar, ele refletiu sobre o que viveu nos últimos tempos.

“Faz exatos dois meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando. A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, disse Rodrigo Mussi.

Nos comentários da publicação, o influenciador ganhou o apoio de outros famosos. “Te amo”, declarou Viih Tube, que tem ajudado o gerente comercial e a família dele desde que o acidente aconteceu. “Como é bom te ver sorrindo e bem. Te amo”, disse Eliezer. “Amém, Deus te abençoe sempre”, desejou Larissa Tomásia.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. O influenciador estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo, e o motorista bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Após passar por diferentes cirurgias e ficar mais de um mês internado, ele segue em recuperação domiciliar.

Fonte: R7

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support